Publicado em 17 de julho de 2017 às 15:00

Qualidade da internet influencia produtividade organizacional

Vivemos em um mundo onde estamos a cada dia mais conectados, as informações fluem de forma rápida e constante. Os governos se tornam mais digitais cotidianamente para tentar reduzir o tempo de processos burocráticos. Da mesma forma, as empresas ganham velocidade em seus negócios.
Neste contexto, não estar conectado é praticamente não existir, não crescer e, principalmente, não vender. Por isso, a Ensite conta com planos de internet de alto desempenho, por meio de fibras ópticas, que garantem agilidade, além de serviços agregados que podem aumentar a produtividade organizacional. Os planos são personalizados conforme a necessidade de cada cliente.

CONTROLE DE ACESSO

“Trabalhamos com equipamentos de Firewall, que possuem integração completa com AD (Active Directory). Assim podem-se criar grupos de acesso com permissões específicas à internet em uma empresa, na qual o financeiro pode acessar bancos e sistemas governamentais e o marketing redes sociais, enquanto os demais colaboradores tenham restrições a esses acessos”, explica o analista de suporte da Ensite, Diego Canton. De acordo com ele, este acesso controlado permite que os colaboradores não gastem tempo com atividades externas, aumentando a produtividade no ambiente corporativo.