Publicado em 25 de agosto de 2017 às 17:46

Ensite apresentou serviços e soluções em evento

O 1º Churrastech Ensite foi uma oportunidade descontraída para empresários e gestores de Tecnologia da Informação (TI) de áreas públicas e privadas de Jales (SP) conhecerem as soluções disponibilizadas pela empresa. Na ocasião, técnicos, analistas de suporte, gerentes de contas e demais colaboradores apresentaram e demonstraram os respectivos serviços que prestam de forma individual e coletiva. O evento ocorreu no último dia 23, no Galdino Eventos, em Jales.

Para facilitar a demonstração aos convidados, foram montadas ilhas sobre cada serviço no espaço, sendo uma delas compostas por mapas eletrônicos dos pontos de atuação da empresa. Em outra uma estrutura simulou postes de interligação de fibra ótica, implantados dentro das cidades e entre municípios diferentes. “É uma simulação da rede e dos equipamentos que a compõem. Aqui nós trouxemos o UTM e vamos demonstrar seu funcionamento nos computadores”, informou o analista de suporte Rodrigo Yamamoto.

“Nós trouxemos diversos tipos de aparelhos telefônicos que apresentam várias funções e PABX de vários portes que disponibilizamos aos nossos clientes”, explicou Marcos Garcia Martins, também analista de suporte da Ensite. Também foram apresentados em outra ilha os serviços especializados em TI, como implantação e gerenciamento de servidores e storages e consultoria para o correto licenciamento de softwares, entre outros.

 

Veja também:

Empresários e profissionais de TI prestigiaram 1º Churrastech Ensite: https://goo.gl/Ngvt59