Publicado em 28 de agosto de 2017 às 14:32

Empresários e profissionais de TI prestigiaram 1º Churrastech Ensite

Dezenas de empresários, profissionais de tecnologia da informação (TI) e clientes prestigiaram o 1º Churrastech Ensite, realizado no último dia 23, no Galdino Eventos, em Jales (SP). Além de conhecerem os serviços e soluções oferecidos pela empresa, os convidados puderam degustar cardápio composto por churrasco, servido em espetinhos, e bebidas. “Nossa ideia foi fazer um evento bem informal para as pessoas virem à vontade, interagirem no ambiente e conhecerem o potencial que nós temos para oferecer. Quem é técnico já conhece. Quem não é pôde contar com nossa equipe comercial para explicar”, informou o diretor da Ensite, Carlos Eduardo Ignez.

“O evento foi bem construtivo. Gostei bastante”, elogiou o supervisor de TI do Hospital do Câncer de Jales, Sérgio Quintela Soares Júnior, 26. O empresário e diretor do Grupo Instituto Educacional Profissionalizante (IEP), Carlos Roberto Soares, também compareceu ao evento para conhecer mais sobre a Ensite. “Eu precisava de um serviço que proporcionasse velocidade para a internet e me informaram que a Ensite tinha clientes conceituados em Jales. Fui em algumas empresas e me falaram muito bem. Além de apresentarem o trabalho, mostraram preocupação com o cliente e me ofereceram produtos agregados que também vão me ajudar. Estamos estudando outros serviços também”, contou.

PARCERIA

“Nós estamos estudando uma parceria com a Ensite em São José do Rio Preto. Eu tenho uma empresa de TI, onde trabalhamos com gestão de internet para empresas e dependemos de link para prover o nosso serviço e que a Ensite possui. Esperamos que a parceria seja frutífera”, enfatizou Paulo Calori, 52, engenheiro eletrônico e diretor de TI da empresa PFC Network.

“O serviço de internet é muito bom. Agora instalamos em uma filial da empresa em Fernandópolis”, informou Jean Carlo Chirieleison, 36, técnico de TI da concessionária Fiat de Jales. Guilherme Halley, 22, que possui uma empresa de consultoria em TI na cidade, disse ter se surpreendido com os serviços da Ensite. “Não sabia que a empresa também trabalhava com serviços de telefonia e backup”, destacou.

O desenvolvedor de sistemas Erison Roberto Belon, 39, contou que este ano conseguiu fechar negócio entre a ARCJ ME, empresa que presta assessoria para uma rede de transportadoras, e a Ensite. “Eu sou responsável pela parte de tecnologia de todas as filiais e fiz o contato com a Ensite para trazer o serviço dentro da empresa. Fazia tempo que vínhamos tentando e este ano deu certo. O serviço está ótimo e temos a previsão de atualizar em outras cidades”, finalizou.